quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Primeira reflexão do ano

Eu queria começar o texto falando sobre outra coisa, mas antes vou falar logo o que eu gostaria de ter, que é tempo. Eu queria ter mais tempo pra fazer o que gosto, eu queria mais tempo pra pesquisar e observar outros lugares, queria ter mais tempo para ir em outros lugares e conhecê-los. :( É engraçado que hoje em dia as vezes a questão não é a falta de dinheiro para fazer e realizar certas coisas, é falta de tempo. Concordam?
Pelo menos na minha vida tem sido assim, é claro que ás vezes falta grana pra realizar algumas "coisinhas", mas faz parte. Algumas coisas que quero fazer, terá que levar um tempo pra poder acontecer, pois preciso economizar para isso, e haja economia! Rsrsrsrs
Enfim, no fundo, o que eu queria mesmo era ter mais tempo para investir mais nos meu projetos pessoais.
O ano começou diferente pra mim, diferente do que imaginei. Minha intenção era começar de forma diferente em relação a algumas coisas. Mas sei que Deus está no controle da minha vida e fico em paz por isso.
Não significa que vou me acomodar, mas entendo que tem coisas que vão acontecer na hora em que Deus permitir. Talvez você não concorde com que estou dizendo mas, quem crer nesse Deus que tudo faz, sabe do que estou falando.
É apenas o primeiro mês do ano e há muito para fazer e acontecer. Eu me acho muito ansiosa pra certas coisas, na verdade sempre fui assim. Sempre fui meio "desesperada" pra viver certas coisas, pra fazer, realizar e etc. Ás vezes esperar me causa agonia, mas é necessário.
Nem tudo acontece na hora em que queremos, ainda mais quando não depende só de nós.
Mas independente do quanto eu tenho que esperar pra alguns sonhos meus se realizarem, existe a batalha diária. A batalha que só eu posso travar pra conseguir determinada coisa, nisso não se pode relaxar.
Enquanto o sonho fica pulsando aqui dentro de nós, isso é uma gás pra continuarmos conquistando aqui fora, e correr atrás para desenvolver projetos e não deixá-los somente no papel.
Até o momento, não realizei alguns sonhos, sonhos estes que desejo realizar ainda esse ano de 2015, sim, já realizei alguns em 2014, ufa!
Que glória! O sentimento de realização é maravilhoso. Mas há muito mais á fazer...
Por fé, já os realizei! Eu sou uma pessoa que acredito muito em Deus e tenho muita fé, tanta fé que as vezes até pessoas que convivem comigo, riem de mim e dos meus sonhos. Achando que "viajo" muito.
Mas isso não me deixa chateada, muito pelo contrário, isso me faz ver que eu sinto, vivo, sonho além do que possam achar de mim. Eu mesma me levo além do que sou capaz, sempre procuro me levar. Sempre engrandeço Deus na minha vida, por que só eu sei o quanto Ele me ama e me capacita para as coisas da vida. Só eu sei...
Amanhã será um novo dia, mas não pode ser um dia perdido. Têm que ser um dia em que o tempo que eu tiver livre, será para eu pesquisar e organizar novas coisas para meus projetos. Sim! Isso!
Ainda que eu ou você não tenhamos forças para um novo dia, Deus nos renova, em oração. É isso o que eu posso te dizer, é isso que eu vivo.
É isso. :)